ENTREGAS

 

As entregas serão efetuadas pelos Correios, portanto, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Equipage Online não tem gerência direta.

O prazo varia de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do dia útil seguinte após a data de liberação do pedido.

 


 

 

 

ACOMPANHE SEU PEDIDO

 

Você poderá acompanhar o histórico de sua compra, aprovação, faturamento e entrega pelos Correios em MEUS PEDIDOS. Para consultar o rastreamento do seu pedido junto aos Correios clique em "Acompanhe seu Pedido".

 

As entregas serão realizadas de segunda a sábado em horário comercial, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Serão realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, após as tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

 

A alteração de endedeço é realizada diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra. Caso não consiga, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento das 09:00 as 18:00 horas, de segunda a sexta-feira exceto feriados regionais pelo telefone (31) 99404-3738.

 

 


 

 

 

QUAL VALOR DO FRETE?

 


Na pagina do carrinho, ou na pagina do produto você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar seu CEP e clicar em CALCULAR FRETE.